Image Map
Mikah Santos: Dicas - Vestidos Para Formatura ou Madrinha!

Dicas - Vestidos Para Formatura ou Madrinha!

 Olá meus amores, como estão? Hoje tenho uma noticia super legal, teremos post todos os dias dessa semana, Hehehehehehe ... Então vamos começar né! Uma formatura é sempre um momento especial, uma ocasião em que vamos prestigiar ou seremos prestigiados, por isso é hora de estar linda e arrasar! Assim como eu, sei que vocês ficam cheias de duvidas: Qual cor combina mais comigo? Devo ir de longo ou curto? E por ai vai... E no post de hoje tentarei ajudar vocês a escolher o vestido ideal.

Vamos Lá!?

Vestidos longos para formandas:



Vestidos curtos para formandas:



Vestidos longos para madrinhas de formatura:



Vestidos curtos para madrinhas de formatura:



...

Beijos Beijos meus amores :* :*









comentário(s) pelo facebook:

0 Comments:

Postar um comentário