Image Map
Mikah Santos: Resenha: Tônico capilar extrato de jaborandi (Bio extratus)

Resenha: Tônico capilar extrato de jaborandi (Bio extratus)

Olá minhas fofinhas, como estão? Estava morrendo de saudades de postar pra vocês, mas estou de volta hehehehehehe ... O que acharam do novo visual do  blog? Eu Amei!

Bom meninas vamos ao que interessa, resolvi fazer uma resenha de um tônico capilar que estou amando, estou usando esse tônico maravilhoso pelo simples fato, que meus cabelinhos estavam caindo muito, e eu estava totalmente louca da vida, foi ai que conheci essa maravilha, e posso garantir pra vocês que realmente funciona. Lembrando que não serve só para quedas, e sim também para ativa a circulação capilar e ajudando no crescimento saudável dos cabelos.


O MODO DE USAR é bastante simples, é só aplicar no couro cabeludo no mínimo 15 minutos antes de lavar os cabelos! A parte mais importante é a massagem no couro cabeludo onde o produto foi aplicado. A massagem tem que ser feita com a ponta dos dedos, fazendo pressão, com movimentos circulares, porque essa massagem estimula a circulação sanguínea da região, auxiliando no crescimento.

É isso meus amores, pra quem tenha interesse no produto, vocês podem encontrar em lojas de cosméticos e o valor que paguei foi R$ 23.80. 
Beijos e até o próximo post.

comentário(s) pelo facebook:

0 Comments:

Postar um comentário