Image Map
Mikah Santos: Resenha: Pó Compacto Intense - (O Boticário)

Resenha: Pó Compacto Intense - (O Boticário)

 Olá meus amores, o post de hoje é uma resenha super legal, sobre um pó, que a marca prometeu deixar a pele perfeita. O pó é da linha 'Intense - O Boticário'.


A marca diz que: Possui textura fina que facilita a aplicação e proporciona mas aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Possui FPS 10 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol.

Minha opinião: Como todos os produtos do mercado à quem não gosta, mas eu amei e recomendo esse pó. Ao aplicar o produto a pele fica aveludada e macia, e também tem a cobertura bem fina que não 'Pesa' na maquiagem, ótimo para o dia a dia. Eu uso todos os dias, e não tenho do que me queixar, minha cor é a 05.


Onde encontrar: Lojas O Boticário
Preço: 33,99

É isso meus amores, espero que gostem e aproveitem as dicas. Beijos Beijos :* :*

comentário(s) pelo facebook:

0 Comments:

Postar um comentário