Image Map
Mikah Santos: pincéis de maquiagem da linha Intense de O Boticário

pincéis de maquiagem da linha Intense de O Boticário


Olá meus amores, como estão? ... Até que enfim estou de volta, hoje eu preparei uma resenha sobre um kitzinho de pincéis bem bacana. A principio eu comprei eles porque achei o preço ótimo e fiquei bastante curiosa pra testá-los, e o produto me surpreendeu bastante, qualidade excelente. Esse Kit é minha paixão do momento, não largo ele por nada kkkkkkk, sem contar que são pequenininhos e cabem fácil fácil na necessaire.

O kit vem com quatro pincéis: um de blush ou pó, outro de lábios, um para aplicar sombra e outro pra esfumar (meu predileto kkk). As cerdas deles são firmes e macias. Eu super indico eles pra vocês, juro que não vão se arrepender, principalmente pelo preço. Eu Paguei R$ 25,00 em loja física.

(Blush ou pó)

(Esfumar sombra)

(Aplicar sombra)

(Lábios)

Beijos Beijos e até o próximo post.





comentário(s) pelo facebook:

0 Comments:

Postar um comentário