Image Map
Mikah Santos: DIY: Chaves Personalizadas!

DIY: Chaves Personalizadas!


Olá meus amores, hoje é dia de post ... hehehe. Quem ai estava com saudades da Mika'h ? :*
Bom o post de hoje é de faça você mesma, e a dica foi feita especialmente pela minha amiga 'Dayane Barros'... Ela simplesmente personalizou suas chaves, e eu particularmente amei a ideia, e precisa mostra aqui pra vocês. O legal de personalizar as chaves é que podemos separar cada chave pra determinada porta, assim fica mas fácil na hora de abrir, ainda mas pra quem é bastante atrapalhada como eu, e também vai deixar suas chaves fofas e divertidas.

Vamos conferir como firam as chaves dela:




Material: Chaves e esmaltes.

Passo a passo: Passe uma camada de esmalte (cor de sua preferência), espere secar alguns minutinhos e se necessário pra ficar mas pintadinho, repita mas uma camada de esmalte. Depois pegue esmaltes de outras cores e faça o desenho de sua preferência, e é só espera secar.




O que vocês acharam? deixem aqui nós comentários, e o insta da minha amiga é '@daayannebaarros'
Beijos Beijos e até mas. :* :*




comentário(s) pelo facebook:

0 Comments:

Postar um comentário