Image Map
Mikah Santos: Blush compacto Yes! Cosmetics.

Blush compacto Yes! Cosmetics.

Olá meus amores, desculpem o sumiço ... Hoje vim compartilhar com vocês uma comprinha de maquiagem, são dois blush da marca Yes! Cosmetics, gente eu estou amando esses blush, eles são super lindos e tem uma ótima durabilidade na pele. Eu tenho mas cores, "Malva" e "Sweet Coral", mas a marca disponibiliza outras cores, que também são incríveis, e que vai combinar desde as mais branquinhas até as mais morenas.


A Marca Diz Que: Com matérias-primas micronizadas, que aderem melhor à pele, e proteína hidrolisada da seda, que hidrata e confere alta durabilidade. Sua textura ultrafina facilita a aplicação e proporciona efeito natural. Confere ar de saúde e deixa as bochechas coradas, sem agredir a pele.





Embalagem: Em acrílico na cor preta, com visor também em acrílico transparente, possui espelho na parte interna da embalagem.

Conteúdo: 2,9 g

Dica: Você pode ser usado também como iluminador

Onde encontrar: Na loja da própria marca, ou em site de vendas de maquiagem.

Preço: R$ 23,90

Bom meninas é isso, espero que gostem e que testem os blush da Yes! Cosmetics.
Beijos Beijos e até o próximo post.

comentário(s) pelo facebook:

0 Comments:

Postar um comentário