Image Map
Mikah Santos: Resenha: Máscara the colossal volum'express da maybelline.

Resenha: Máscara the colossal volum'express da maybelline.

Oi meus amores, hoje vim postar pra vocês mas uma resenha, e é sobre uma máscara bastante conhecida e de boa qualidade. Na verdade fiquei bastante curiosa com que as outras blogueiras falam sobre esse produto, por isso resolvi compra e testar, eu particularmente estou amando, ela é muito eficiente e ainda por cima o preço é bastante acessível hahahah ... e isso nós adoramos.




Segundo a marca: Consiga o melhor volume com o mega pincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação. 24 horas de volume que resiste ao calor, umidade e suor e fácil remoção com água morna.


Bom meninas, falando sobre a durabilidade, em me ela durou bem nos cílios por cerca de 8 ou 9 horas sem perde o efeito, não tive problema algum em retirar a máscara, é só ter água morma e puxar os cílios levemente e com calma que a máscara sai. O preço vária muito dependendo do lugar, eu paguei 25 em uma loja de cosméticos, mas vocês podem encontra também em farmácias, perfumaria e pela internet.

Tirei foto do antes(sem máscara) e do depois(com máscara), lembrando que eu passei apenas uma vez, e o resultado já é muito eficiente


Beijos Beijos e até o próximo post meninas!







comentário(s) pelo facebook:

0 Comments:

Postar um comentário